Confira o áudio acima ![]()
Um autônomo de 48 anos recebeu nesta terça-feira, 25, em sua casa, na Vila Odilon, em Ourinhos, uma conta de água de R$4.714,53. O caso ganhou repercussão nas redes sociais após Luís Antônio de Paula gravar um áudio, que se espalhou em vários grupos pelo WhatsApp. (confira o áudio acima)
No áudio ele relata o absurdo do valor da conta, já que na casa só mora ele e o filho e destaca o fato de funcionários da SAE (Superintendência de Água e Esgoto de Ourinhos) não terem realizado a leitura no hidrômetro, com a desculpa que a casa tem um cão, que seria da raça Pinscher nº 0.

Cachorrinhos do autônomo (Foto: Arquivo Pessoal)
O Passando a Régua conversou com o autônomo, que afirmou que deverá tomar providências jurídicas em relação a cobrança desproporcional. A última conta da sua casa, paga neste mês de agosto, foi no valor de R$65, 43, mais de 7152% a menos que a conta que chegou para ele hoje (25).

.jpeg)
Contas do mês de julho e mês de agosto (Foto: Arquivo Pessoal)
Luís destaca ainda que possa estar sofrendo algum tipo de perseguição por ele e o filho fazerem parte de um partido político da cidade, de oposição ao atual prefeito Lucas Pocay (PSD). “Meu filho é presidente do diretório do PRTB em Ourinhos e acredito que isso pode ter alguma relação com esse episódio”, afirmou.
O Passando a Régua tentou falar com a assessoria da SAE, mas até o fechamento desta matéria não obteve êxito.



