Um homem de 56 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (26) suspeito de estuprar três netas em Iacanga (SP) (172 km de Ourinhos). As vítimas têm entre 7 e 9 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, os abusos eram frequentes e a última vez ocorreu no domingo (22). A denúncia à polícia veio após a mãe de uma das crianças e nora do acusado ter se espantado com um apelo feito pela filha.
Conforme o relato, o suspeito estaria com a mão dentro dos shorts de uma de suas netas, quando a criança teria gritado para que o avô parasse.
O fato foi comunicado à Polícia Civil e o homem teve a prisão temporária decretada. O prazo é de 30 dias, sendo prorrogáveis por mais 30.
Ele foi encaminhado à cadeia pública de Espírito Santo Turvo (SP) e permanecerá à disposição da Justiça.
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.




