Uma gerente de 25 anos foi vítima de furto, na tarde deste domingo, 19, em Ourinhos. O bandido conseguiu invadir a residência da mulher, levando uma motocicleta Honda/Biz, preta, com placa GJN-6A10, de Ourinhos (Placa Mercosul) e dois notebooks. (confira o vídeo abaixo)
Câmeras de segurança de casas vizinhas registraram o momento do furto, por volta das 14h15. O homem está de camiseta e bermuda e tênis, abre o portão e depois de alguns minutos sai com a moto e deixa o portão aberto.
.jpg)
A vítima contou para a polícia, que o bandido entrou na residência, através de um vitrô do banheiro, o qual estava destrancado, porém a motocicleta estava no quintal, sendo certo que o documento estava no interior do compartimento (embaixo do banco) e as chaves estavam no interior da residência. A vítima desconfia que o homem primeiro tenha danificado o portão da casa e depois voltou para furtar. O caso é investigado.(confira o vídeo abaixo)
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.






