Três homens armados assaltaram uma farmácia, na noite desta quinta-feira, 30, na área central de Ourinhos. Os bandidos renderam os funcionários, exigiram a entrega do dinheiro do caixa e levaram ainda um celular, o relógio pertencente a um funcionário e também sua aliança de ouro. Após o assalto, os bandidos fugiram sem serem identificados.
De acordo com o registro policial, o assalto aconteceu na Rua Antônio Carlos Mori, 91, no centro de Ourinhos, por volta das 22h. O gerente da farmácia, de 49 anos, informou, que já era horário de fechamento do estabelecimento e um dos funcionários, que tem 35 anos, estava guardando as mercadorias na prateleira, de costas para a entrada da loja.
Com ele estavam duas funcionárias, uma que estava no banheiro e a outra estava no balcão respondendo mensagens do WhatsApp da farmácia, de frente para a porta. Em seguida o funcionário de 35 anos escutou “o dinheiro, cadê o dinheiro?”. E quando se virou, havia um indivíduo apontando uma arma em sua direção, aparentando ser uma pistola e do lado dele tinham mais dois bandidos, que ficavam “apavorando”.
O funcionário de 35 anos ergueu as mãos e os bandidos viram a sua aliança de ouro e o seu relógio de pulso da marca “Oriente”, que foram roubados. Os ladrões levaram também o celular pertencente a farmácia. O funcionário então abriu o caixa e os bandidos levaram o dinheiro de duas gavetas, totalizando R$808,00.
Durante a ação dos bandidos, um veículo preto, quatro portas, semelhante a um Toyota/ Corolla buzinou do lado de fora e os assaltantes disseram: “ó o sinal” e saíram correndo em direção a empresa “Marvi” (loja de doces), que fica do outro lado da rua e o veículo também foi nessa direção.
A ação dos bandidos foi filmada por câmeras de segurança e as imagens foram encaminhadas à Polícia. Até o fechamento desta matéria ninguém foi identificado e preso.
Relembre: No último domingo uma outra farmácia também foi assaltada e um homem foi preso





