Bandidos armados roubam distribuidora de gás em Ourinhos; VÍDEO

Compartilhe:

Na noite desta sexta-feira, 24, a distribuidora de gás de cozinha Souza Gás, localizada na Rua Maurício Biondo Neto, 287 - Conj. Res. Padre Eduardo Murante (Cohab), em Ourinhos (SP), foi alvo de criminosos. Por volta das 19h30, dois homens mascarados, armados com facas, invadiram o estabelecimento, renderam os funcionários e realizaram um assalto.

Os criminosos agiram com rapidez, levando consigo três celulares iPhone e uma quantia em dinheiro no valor de R$2.000,00. De acordo com Renato Pádua, irmão da proprietária do local, os assaltantes fugiram a pé. A Polícia foi acionada imediatamente e já está conduzindo as investigações. As ações dos bandidos foram registradas por uma câmera de segurança instalada no próprio estabelecimento. Veja abaixo.

O Boletim de Ocorrência (B.O.) já foi registrado. Além do roubo, os criminosos também causaram danos materiais ao quebrarem um notebook presente no local durante a ação.

Assalto aconteceu quase no horário de fechamento, que é às 20h (Foto: Reprodução)

A polícia trabalha para identificar e capturar os responsáveis pelo crime, contando com as imagens da câmera de segurança como uma peça-chave na investigação.

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.