Na noite desta quarta-feira, 1º de novembro, um assalto a uma motocicleta Honda/NX-4 Falcon, de cor preta e placa MEG8F54, com registro em Garça (SP), ocorreu em Salto Grande (SP).
De acordo com informações da Polícia Militar, o roubo da motocicleta aconteceu por volta das 21h15. A vítima, uma mulher de 29 anos, estava conduzindo sua motocicleta pela via pública e, ao chegar em frente à sua residência, foi abordada por dois indivíduos que estavam em outra motocicleta de cor escura. O garupa, de pele branca, trajava uma blusa de moletom azul com capuz e apontou uma arma nas costas da vítima, anunciando o roubo. A vítima desceu da motocicleta e o assaltante assumiu o controle do veículo, ambos fugiram em direção à Avenida Deputado Federal Antônio Silvio Cunha Bueno.
Não foram encontrados vestígios no local que pudessem auxiliar na investigação do caso.
A Polícia Judiciária esteve presente na cena do crime e coletou informações adicionais dos policiais militares que atenderam a ocorrência. A localização exata dos fatos ocorreu na Rua Manoel Francisco Jorge, no Parque das Nações, em Salto Grande. Importante destacar que essa rua não possui numeração, sendo identificada apenas por um entroncamento de ruas que formam um "S".
Além disso, foi relatado que duas motocicletas passaram por um posto fiscal, seguindo em direção a São Paulo, por volta das 03h50 da madrugada. Uma das motocicletas se assemelhava àquela que foi roubada.
A investigação continua para identificar e localizar os suspeitos envolvidos no assalto à motocicleta. De acordo com informações eles podem ter seguido em direção ao estado do Paraná, em Cambará (PR).





