Bandidos furtam medidores de energia, hidrômetro e toda fiação elétrica de casa em Ourinhos

Compartilhe:

A proprietária de uma casa, na Rua Antônio Francisco Filho, no Residencial Vandelena Moraes Freire, em Ourinhos, ficou espantada ao chegar na residência, que havia acabado de adquirir e constatar que estavam faltando os medidores de energia, além do hidrômetro e toda a fiação elétrica da casa.

A mulher registrou o furto na CPJ de Ourinhos, na noite desta quarta-feira, 1º, e o caso será investigado.  

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.