Bandidos tentam assaltar bancos e troca tiros com a Polícia em Araraquara

Compartilhe:

Uma quadrilha formada por cerca de 20 homens armados com fuzis trocou tiros com a Polícia Militar em Araraquara, interior de São Paulo, em uma tentativa de assalto a uma agência da Caixa Econômica Federal, no Centro, e outra do Banco do Brasil. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (24).

Os bandidos fugiram deixando explosivos nas agências. Até por volta de 7h, a polícia ainda não havia informado se o bando conseguiu levar dinheiro das agências bancárias.

Uma moradora da cidade contou que acordou com o barulho e se escondeu no corredor da casa com medo de bala perdida. "Parecia filme do Rambo", disse.

As Polícias Civil e Militar ainda procuram pelos suspeitos. O Helicóptero Águia da PM sobrevoa a região.

Ainda não há informações sobre feridos ou presos.

O Banco do Brasil informou que a avaliação preliminar aponta que não houve danos ao patrimônio na agência. A administração aguarda a conclusão dos trabalhos da polícia técnica para liberação do acesso ao local.

A expectativa é que a agência abra normalmente na quarta-feira (25).

G1 entrou em contato com a Caixa, mas ainda não recebeu um posicionamento oficial sobre a ação na cidade.

Como tudo aconteceu:

 

A ação do bando ocorreu por volta das 2h30. Um caminhão e um outro veículo foram incendiados para tentar impedir a reação do contingente do batalhão da PM na cidade. No entanto, PMs furaram o bloqueio e enfrentaram os criminosos.

Três caminhões foram incendiados durante a madrugada na Rodovia Antônio Machado Sant'Anna (SP-255) e deixaram o trânsito bloqueado nos dois sentidos para os motoristas que se deslocam entre Ribeirão Preto e Araraquara no início da manhã.

Especialistas do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram enviados para a região central da cidade para retirar explosivos que foram deixados pela quadrilha dentro da agência da Caixa Econômica Federal.

Relembre o que aconteceu em Ourinhos clicando no link abaixo:

https://www.passandoaregua.com.br/noticia/2908/policia-militar-emite-nota-sobre-assalto-a-banco-em-ourinhos-e-afirma-que-duas-pessoas-se-feriram

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.