Bandidos tentam assaltar oficina mecânica e aposentado acaba baleado em Ourinhos

Bandidos fugiram sem levar nada. Vitima teria sido atingida com tiro na perna.
Compartilhe:

 

 

Uma tentativa de assalto em uma oficina mecânica, na noite desta quarta-feira, 26, terminou com um aposentado de 76 anos baleado na perna, em Ourinhos.

De acordo com Boletim de Ocorrência (B. O.), dois homens não identificados teriam entrado, por volta das 21h30, na oficina de caminhões, pertencente ao “Tininho”, localizada na Rua Francisco Masieiro, no Jardim Josefina, em Ourinhos e anunciaram o assalto ao vigia, um aposentado de 64 anos, que tentou correr.

De acordo com o vigia, os bandidos usavam capuzes nas cores branca e preto, sendo que o homem que estava de capuz preto estava com uma arma, aparentando ser um revólver calibre 22, preto. Foi este homem que anunciou o assalto e o vigia respondeu; “não tenho nada” e correu para os fundos, para casa do vizinho, o aposentado de 76 anos. Mas o vigia escorregou em uma poça de água e foi capturado pelos bandidos, que queriam entrar na casa do vizinho, mas desistiram ao serem alertados que o vizinho estava armado, fato que foi dito pelo vigia, só para afugentar os assaltantes, que se assustaram quando viram o aposentado sair da casa e atiraram contra ele.

O tiro pegou de raspão na perna do aposentado, que foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à UPA 24 (Unidade Pronto Atendimento de Ourinhos), mas ele passa bem. De acordo com o idoso, ele não tem certeza se foi um tiro que acertou a sua perna ou foi uma pedra, que pegou um pouco acima do joelho esquerdo.

A Polícia Militar esteve no local, mas não localizou nenhum projétil e não verificou nenhum vestígio de disparo no local, que estava bastante molhado.

Nada foi roubado e ninguém foi preso. O caso será investigado.