Bar em Piraju é alvo de assalto com reféns; vídeo

Veículo é recuperado pela Polícia.
Compartilhe:

Na madrugada desta quinta-feira, 4 de janeiro, por volta das 5h, um bar localizado na avenida Humberto Martignone, em Piraju (SP), a 59 km de Ourinhos (SP), foi alvo de um assalto armado. As câmeras de monitoramento registraram o momento da ação dos criminosos, que mantiveram o proprietário e a funcionária do estabelecimento como reféns. Em seguida, os assaltantes fugiram levando o carro do comerciante, um Corsa/Classic cor vinho.

A Polícia foi acionada e, após investigações rápidas, localizou o veículo roubado na estrada no sentido Piraju x Tejupa. As autoridades estão em busca dos criminosos responsáveis pelo assalto ao bar.

Este incidente ocorre em menos de cinco dias após outro roubo a mão armada em Piraju, onde os bandidos também levaram um veículo. O primeiro caso, ocorreu em um posto de combustível e um jovem foi preso.

A série de roubos na cidade tem gerado preocupação. A Polícia segue empenhada na investigação dos casos e na captura dos responsáveis pelos delitos.

Saiba também: Revólver calibre 22 também foi apreendido em casa de idosos, onde assaltante foi morto por policial em Ourinhos

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.