Batida de ambulância de Bernardino de Campos mata idoso e avó que acompanhava neto

Segundo a Polícia Rodoviária, acidente ocorreu no quilômetro 160 da Rodovia Castello Branco e em Porangaba (SP), por volta das 4h30 desta quarta-feira, 19.
Compartilhe:

 

 

Um acidente entre dois veículos deixou duas pessoas mortas e outras duas pessoas feridas na Rodovia Castello Branco, em Porangaba (SP), na manhã desta quarta-feira (19).

As vítimas estavam em uma ambulância da prefeitura de Bernardino de Campos (SP), aqui na região, que seguia para a capital. O veículo bateu na traseira de um caminhão na altura do quilômetro 160 da rodovia, por volta das 4h30.

A Secretaria de Saúde de Bernardino de Campos (SP) informou que havia quatro pessoas no veículo: um menino de sete anos e um idoso, que eram transportados como pacientes, e dois acompanhantes. A mulher que acompanhava o neto e o idoso não resistiram aos ferimentos e morreram.

O motorista da ambulância, o menino e a acompanhante do idoso passam bem.

A Secretaria de Saúde afirmou que a ambulância é nova e estava com a manutenção em dia. A pasta informou que prestará todo apoio necessário às famílias das vítimas.

Informações G1

 

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.