Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente na noite de segunda-feira, 13, na rodovia Prefeito José Gagliardi (SP-284), em Quatá (SP) (126 km de Ourinhos).
Segundo informações da Polícia Rodoviária, o acidente ocorreu próximo ao quilômetro 495, por volta das 20h45, em um momento de chuva.
Um carro vermelho invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com outro veículo, resultando em ferimentos graves no jovem de 25 anos que dirigia o carro vermelho.
Quatro pessoas sofreram ferimentos leves e todos foram encaminhados para atendimento médico em hospitais de Paraguaçu Paulista e Rancharia (SP).
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil, que registrou a ocorrência e requisitou a perícia da Polícia Científica no local.






