Bêbado, homem coloca fogo em lixo e tenta agredir bombeiros com pedaço de madeira em Ourinhos

Um pedaço de madeira quase acertou uma policial do Corpo de Bombeiros de Ourinhos.
Compartilhe:

Um homem de 43 anos, visivelmente embriago, causou uma grande confusão na madrugada deste sábado, 31, ao colocar fogo em lixos, desacatando e tentando agredir os policiais miliares do Corpo de Bombeiros de Ourinhos.

De acordo com os bombeiros, eles atendiam um chamado de incêndio, na Rua Nilo Signorini, na Vila Perino, e quando chegaram no local, Antônio L. F., que colocava fogo em lixos, não gostou da presença da guarnição e passou a ofendê-los com palavras de baixo calão.

Descontrolado, o homem queria que os bombeiros fossem embora e se utilizando de um pedaço de madeira tentou agredir uma policial, que quase foi atingida. Ela desviou do objeto que acertou na lateral direita da viatura, provocando danos. Os bombeiros tiveram que mirar o jato d’água no homem para contê-lo e imobilizá-lo até a chegada do apoio policial.

O homem foi detido e, devido ao seu estado de saúde mental, teve que ser encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento de Ourinhos), onde permaneceu sob cuidados médicos.

O caso foi registrado como desacato e lesão corporal.

O pedaço de madeira quase acertou uma policial do Corpo de Bombeiros de Ourinhos (Foto: Laperuta)