Bebê de um ano é hospitalizado após ingerir querosene em Piraju

Compartilhe:
Um bebê de um ano foi hospitalizado na noite desta segunda-feira (17) em Piraju (SP) após ingerir querosene. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a criança foi levada ao pronto-socorro pela própria família, que optou por não aguardar o atendimento dos bombeiros.

Segundo os relatos dos familiares aos médicos, o bebê vomitou o produto químico antes de chegar ao hospital. No local, a criança passou por exames, incluindo um raio-X, e foi medicada. Como não houve sinais de intoxicação grave, não foi necessária a realização de lavagem estomacal.

A criança ficou em observação por algumas horas e recebeu alta ainda na noite de segunda-feira. Detalhes sobre como o bebê teve acesso ao querosene não foram divulgados.
⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.