Big Brother: Site exibe imagens ao vivo de 14 pontos monitorados de Ourinhos

Compartilhe:

A Prefeitura de Ourinhos anunciou, nesta terça-feira, 9, que a agora a população terá acesso ao vivo de imagens da Central de Videomonitoramento através de um site mantido pela empresa, que presta serviço ao município, a Service Security. Já etão disponibilizados, 24h,  14 pontos estáticos:

Calçadão

Calçadão 2

Praça do Recanto do Pássaros

Praça dos Ferroviários

Praça dos Skatistas

Praça Feira da Lua Cohab

Praça Food Truck

Praça Kennedy

Praça Paróquia São Pio X

Praça Vila Boa Esperança

Praça Vila Perino

Rio de Janeiro X A.C Mori

Rua Dr. Altino Arantes x Rua Cardoso Ribeiro

Shopping

A população poderá acessar as imagens do programa "Vigilância Comunitária", através do site www.ourinhoscameras.com.br

As imagens estão disponíveis 24h e podem ser acessadas através de um computador ou pelo celular. As imagens veiculadas pelo site são usadas apenas para a visualização da população. As câmeras estão instaladas em locais que já são monitorados pela Service, mas o serviço do site é independente ao monitoramento feito, que é restrito e seguro.

A Prefeitura informou “que as imagens das câmeras de videomonitoramento não são utilizadas para geração de multas ou infrações de trânsito”.

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.