Black Friday da Pernambucanas começa em Ourinhos com horários estendidos até domingo, 30

Compartilhe:
A Pernambucanas de Ourinhos deu início à sua Black Friday, com ofertas especiais que seguem até domingo, 30 de novembro. A campanha inclui promoções em cama, banho e eletroportáteis, com possibilidade de pagamento em até 10 vezes no cartão Pernambucanas.

Para atender ao grande movimento esperado, a loja terá horários estendidos:
  • Sexta-feira (28): das 9h às 22h
  • Sábado (29): das 8h30 às 18h
  • Domingo (30): das 9h às 17h
Durante a semana, o atendimento segue o horário tradicional: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 17h.




A loja está localizada na Rua Nove de Julho, em frente à Praça Mello Peixoto, no Centro de Ourinhos.






 
⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.