O Corpo de Bombeiros de Assis (SP) (70 km de Ourinhos) encontrou na tarde desta quarta-feira, 6, o corpo de homem que se afogou na terça-feira (5) no lago municipal em Tarumã (92 km de Ourinhos).
Testemunhas disseram à polícia que Iorânis Aparecido Ferreira, de 29 anos, estava pescando no lago do Parque Vicente Benelli, próximo à prefeitura, com dois sobrinhos, menores de idade.
.jpg)
Iorânis Aparecido Ferreira, de 29 anos (Foto: Reprodução)
Ele teria tentado nadar na piscina municipal, mas foi impedido porque o local está fechado pela pandemia. Depois disso, entrou no lago e acabou se afogando.
O jovem era deficiente físico, tinha uma das pernas amputadas, e a suspeita é que ele tenha ficado preso nas algas do lago e por isso afundou e não conseguiu voltar para a margem.
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros tiveram dificuldades nas buscas por causa da pouca visibilidade provocada pela quantidade de algas no lago. Uma pequena barragem chegou a ser aberta para diminuir o volume de água e facilitar o trabalho.
A perícia esteve no local durante a tarde.
Com informações do site G1
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.



