Bombeiros resgatam jovem descordado em paredão de 12 metros de altura em Piraju

Compartilhe:

Um jovem de 19 anos foi resgatado desacordado por bombeiros em um paredão a 12 metros de altura, neste domingo, 26, em Piraju (SP) (59 km de Ourinhos).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rapaz foi encontrado no meio de um paredão de contenção, próximo a um hotel, desorientado e com algumas escoriações. Informações dão conta que ele teria tentado o suicídio e ao pular caiu em um dos degraus do paredão.

Quando a equipe chegou ao local, um dos bombeiros precisou escalar rapidamente o paredão para evitar que o rapaz rolasse e caísse.

O bombeiro manteve a contenção da vítima até que a viatura chegasse pela Avenida Dr. Simão. O rapaz foi amarrado e retirado por rapel.

Após finalizar a descida, o jovem foi levado ao pronto-socorro local, onde ficou sob cuidados médicos.