O Corpo de Bombeiros resgatou um tamanduá-bandeira dentro de uma casa, na madrugada desta quinta-feira (2), em Ourinhos.
Segundo os bombeiros, moradores do Conjunto Habitacional Helena Braz Vendramini acionaram a corporação depois que o tamanduá entrou em uma casa e os cachorros começaram a latir para ele.
.jpeg)
Vizinhos acionaram a corporação depois que animal invadiu casa e cachorros começaram a latir em Ourinhos — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Os bombeiros foram até o local e tiveram que pular o muro da residência, já que não havia ninguém em casa.
O animal foi resgatado e levado para a Polícia Ambiental. Segundo os bombeiros, ele deve ser devolvido à natureza.
Tamanduá em Marília

Tamanduá também foi resgatado em condomínio de Marília — Foto: Arquivo pessoal
Outro tamanduá foi resgatado, na madrugada desta quinta-feira (2), em Marília (SP). O animal estava em um condomínio no bairro Nova Marília, na zona sul da cidade.
Os moradores avistaram o animal e acionaram os bombeiros. O tamanduá também foi entregue à Polícia Ambiental.
Informações G1
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.





