Bombeiros são chamados para apagar incêndio em caminhão da Prefeitura de Ourinhos

Moradora chegou a emprestar mangueira para servidores iniciar o combate.
Compartilhe:

 

Um caminhão basculante da Prefeitura de Ourinhos sofreu um princípio de incêndio, na manhã desta quinta-feira, 16, e precisou do socorro do Corpo de Bombeiros, que apagou as chamas que se iniciaram nas rodas traseiras do veículo.

O caminhão, que estava carregado de galhos e entulhos teve que parar na Avenida Domingos Carmelingo Caló, no Jardim Matilde, quase em frente a panificadora “Trigal”, na região da Escola Maria do Carmo, por volta das 10h15, quando os servidores perceberam que estava pegando fogo em uma das rodas. Os servidores ainda pediram uma mangueira de água emprestada para uma moradora, que foi usada para iniciar o combate ao incêndio até chagada do Corpo de Bombeiros de Ourinhos.

Por sorte o incêndio foi devidamente combatido e um mecânico foi acionado ao local para realizar os reparos no caminhão, que é bem antigo e ficou parado na via pública. 

Incêndio atingiu rodas traseiras do veículo da Prefeitura de Ourinhos (Foto: Laperuta)

Mecânico foi acionado ao local para realizar os reparos no caminhão, que é bem antigo e ficou parado na via pública (Foto: Laperuta)