Um homem de 42 anos foi preso, na noite deste domingo, 21, após confessar ter matado o auxiliar de serviços gerais Marcos Nunes dos Santos de 46 anos. O crime aconteceu em um sítio, às margens da Rodovia Antônio Guimarães Junior, em São Pedro do Turvo.
De acordo com o registro policial, o autor do homicídio, Celso Cypriano mora na propriedade rural, que pertence a Wesley de Souza de 45 anos. Celso matou Marcos com golpes de faca. A arma foi entregue aos policiais.
Segundo o próprio assassino, a vítima Marcos esporadicamente ia no local e desde o inicio da semana estaria causando problemas a Celso e Wesley iria leva-lo embora, porém ontem (21) aconteceu uma discussão entre Celso e Marcos. Celso então se apossou de uma faca matou Marcos e arrastou o seu corpo até uma plantação e ligou para Wesley avisando que havia matado Marcos.
Wesley ligou para Polícia Militar, que acionou a Polícia Civil. Celso foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia de sua cidade, São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da justiça.
Fonte: RDO nº 360/2021





