A Central de Polícia Judiciária de Ourinhos (CPJ) registrou uma ocorrência na noite de segunda-feira, 13 de março, envolvendo duas jovens, uma de 27 anos e outra de 29 anos. A mais nova das envolvidas alegou ter sido agredida pela outra durante uma discussão que aconteceu na madrugada do dia 10 de fevereiro, em um bar, localizado na Rua Euclides da Cunha, na área central de Ourinhos (SP).
Segundo a vítima, a autora da agressão a chamou para conversar e, ao se aproximar, começou a empurrá-la e a peitá-la. Em seguida, ela teria desferido uma taça de vidro contra a cabeça da vítima, causando um corte no braço direito da mesma. O amigo que acompanhava a vítima ajudou a separar a briga.
A vítima ainda relatou que a autora vem a provocando em outros lugares onde as duas frequentam, com olhares ofensivos e deboches. Ela acusa a outra jovem de ter disseminado ofensas contra sua reputação a terceiros. Testemunhas foram arroladas para corroborar com o relato da vítima.
A jovem foi informada do prazo de seis meses para representar contra a agressora, além de ser orientada a propor uma queixa-crime pelas ofensas que lhe foram proferidas.
O caso segue em investigação pela polícia civil de Ourinhos.






