Brigas entre mulheres são destaques na CPJ de Ourinhos

Compartilhe:

Duas brigas entre mulheres foram registradas no plantão policial, na CPJ (Central de Polícia Judiciária de Ourinhos), na noite desta segunda-feira, 10. Em uma das brigas, uma mulher chegou a ficar internada devido a uma suspeita de fratura em um dos braços.

O primeiro caso aconteceu na manhã desta segunda-feira, 9, por volta das 11h, no centro de Ourinhos. Uma bancária de 39 anos contou que foi agredida com unhadas, puxões de cabelo por uma vendedora de 29 anos, causando ferimentos no rosto e abdômen e ainda foi ofendida com “palavrões”. Ainda segundo a vítima, durante a briga, o seu celular caiu no chão e quebrou, não tendo mais condições de recuperação.

O fato, que aconteceu na Rua Nove de Julho, próximo a Praça Mello Peixoto, foi registrado como “lesão corporal”. A bancária deverá representar contra a agressora.

Já a outra briga foi entre duas jovens de 20 e 29 anos, na Rua Maurílio Cardoso da Silva, em Santa Cruz do Rio Pardo. A briga aconteceu, por volta das 19h10 de ontem (9), na casa da jovem de 20 anos, que hoje está se relacionando com o ex-companheiro da jovem de 29 anos. Na briga, a jovem de 29 anos acabou levando a pior e teve que ser internada com suspeita de fratura no braço. O caso será investigado.