O presidente do Sincomerciários de Ourinhos e Região, Aparecido de Jesus Bruzarosco, divulgou na tarde desta quinta-feira, 3, uma nota de repúdio a uma lista, que circula em grupos de WhatsApp da cidade, com objetivo de boicotar empresários e profissionais liberais, que supostamente tenham apoiado a eleição de Lula e o PT.
De acordo com Bruzarosco, a atitude é repugnante e fere a democracia. Confira o que diz a nota:
"Um enorme sentimento de indignação. É o que eu sinto neste momento com a perseguição que grupos de whatts estão fazendo a várias empresas de Ourinhos que apoiaram Lula para a Presidência da República.
Tal atitude é repugnante. Mistura o democrático exercício do voto com ódios, rancores e falta de compreensão política junto a estas empresas que geram empregos, atendem a nossa população em suas necessidades de consumo e fazem a nossa economia girar, independentemente do seu posicionamento político.
Propor boicote a essas empresas é boicotar a si próprio porque seus mentores demonstram não ter espírito de coletividade, tampouco querer bem a sua própria cidade.
Mas sempre há tempo para que o bom senso prevaleça e que o resultado das urnas seja respeitado, com os posicionamentos eleitorais sendo resolvidos na base do diálogo e do respeito!"
Aparecido de Jesus Bruzarosco