O Corpo de Bombeiros de Ourinhos interrompeu no começo da noite deste sábado, 28 e deverá retomar na manhã deste domingo, 29, as buscas pelos desaparecidos nas águas do Rio Paranapanema, em Chavantes. Duas crianças (de 12 e 5 anos) e um adulto de 45 anos, ainda estão desaparecidos, após se afogarem no final da tarde de ontem (27), nas proximidades da Ponte Pênsil.
Hoje durante todo dia os bombeiros realizaram buscas no local do incidente, porém ninguém foi localizado. Ontem (27) o tio das crianças, Marcos Gilson Rodrigues de 45 anos foi encontrado sem vida no local.
.jpg)
Marcos foi sepultado na tarde de hoje (Foto: Arquivo Pessoal)
De acordo informações passadas por familiares, Marcos brincava na beira do rio com os sobrinhos, que são de Mauá (SP), cidade da Grande São Paulo e estavam em Ourinhos, na casa do tio, passando alguns dias.
Os meninos se afogaram, o homem tentou salvar uma das crianças e também foi tragado pelas águas. Luciano Soares de 45 anos, morador na cidade de Avaré, que passava pelo local, vendo o que acontecia e diante do desespero de algumas pessoas que gritavam, não pensou duas vezes e pulou no rio tentando salvar aquelas pessoas, mas também desapareceu nas águas do Paranapanema.
As buscas devem ser retomadas nas primeiras horas do dia, neste domingo, 29.

Corpo de Bombeiros de Ourinhos trabalham nas buscas pelos desaparecidos (Foto: Reprodução/TV TEM)





