A polícia de Ourinhos procura por um cabeleireiro de 22 anos, acusado de ser um dos “principais responsáveis pela distribuição de drogas nos bairros Orlando Quagliato, Recantos dos Pássaros, Helena Braz Vendramini e Vandelena Moraes Freire”. Leandro V. B. escapou dos policiais militares da Força Tática, na noite desta terça-feira, 29, depois de uma perseguição cinematográfica, o jovem abandou o veículo que conduzia, entrou em um matagal e não foi mais visto. No carro os policiais encontraram 43 microtubos (pinos) com cocaína.
De acordo com os policiais militares, Leandro, que estava com um veículo VW/Up, preto, com placas de Mauá (SP), foi avistado, por volta das 19h15, pelos policiais no Conjunto Habitacional Orlando Quagliato e, quando o cabeleireiro viu a viatura policial, resolveu empreender fuga em alta velocidade, realizando manobras perigosas e não respeitando a sinalização de trânsito e nem os sinais de parada dos policiais, colocando pedestres e outros motoristas em risco. Já no cruzamento das ruas Ezelino Zório Maulen e Roberto Picoli, Lenadro parou de forma abrupta o carro e fugiu a pé para o meio de um matagal, deixando para trás uma camiseta branca e seus chinelos e não foi mais visto.
Em revista no carro os policiais encontraram os 43 microtubos (pinos) contendo cocaína, além de uma mini balança de precisão, seu celular e um RG de sua propriedade. A droga, os objetos e o veículo foram apreendidos. Agora a Polícia Militar fará patrulha nas imediações da residência do acusado, que mora na Rua Moacir Davanço, no CDHU, em Ourinhos.
Leandro é de cor parta, altura de 1,67m, cabelo castanho escuro e curto.





