O serviço de limpeza e retirada do caminhão carregado de lixo que tombou na Rodovia Orlando Quagliato (SP-327), em Ourinhos, já foi concluído, e a via foi totalmente liberada ao tráfego na tarde deste sábado (3).
.png)
O acidente ocorreu por volta das 8h53, na altura do km 25,480, quando o veículo seguia no sentido leste da rodovia e, ao sair da SPA-026, o motorista perdeu o controle da direção por motivos ainda a serem investigados. O caminhão se chocou contra o sistema de drenagem e, em seguida, tombou sobre a faixa 2, atingindo a barreira de concreto e ficando imobilizado sobre as faixas 1 e 2.
O condutor ficou ferido e foi socorrido por equipes de resgate, sendo encaminhado para atendimento médico. Não foram divulgadas informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
Em razão do tombamento, houve interdição total da rodovia, com o tráfego sendo desviado temporariamente pelo acostamento. Equipes de limpeza atuaram durante a manhã e início da tarde para a retirada do lixo espalhado na pista. Às 11h30, os trabalhos se concentraram no sentido oeste, devido à presença de entulho na faixa 1, sendo necessária nova interdição para a lavagem da pista com caminhão-pipa.
(12).png)
Por volta das 13h38, o local já estava completamente limpo e o caminhão foi removido por meio de recurso particular, permitindo a liberação total da rodovia. As causas do acidente seguem sendo apuradas pelas autoridades competentes.
(22).png)
.png)
O acidente ocorreu por volta das 8h53, na altura do km 25,480, quando o veículo seguia no sentido leste da rodovia e, ao sair da SPA-026, o motorista perdeu o controle da direção por motivos ainda a serem investigados. O caminhão se chocou contra o sistema de drenagem e, em seguida, tombou sobre a faixa 2, atingindo a barreira de concreto e ficando imobilizado sobre as faixas 1 e 2.
O condutor ficou ferido e foi socorrido por equipes de resgate, sendo encaminhado para atendimento médico. Não foram divulgadas informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
Em razão do tombamento, houve interdição total da rodovia, com o tráfego sendo desviado temporariamente pelo acostamento. Equipes de limpeza atuaram durante a manhã e início da tarde para a retirada do lixo espalhado na pista. Às 11h30, os trabalhos se concentraram no sentido oeste, devido à presença de entulho na faixa 1, sendo necessária nova interdição para a lavagem da pista com caminhão-pipa.
(12).png)
Por volta das 13h38, o local já estava completamente limpo e o caminhão foi removido por meio de recurso particular, permitindo a liberação total da rodovia. As causas do acidente seguem sendo apuradas pelas autoridades competentes.
(22).png)
⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.



