Dois caminhões baterem de frente, na noite desta quinta-feira, 31, próximo a Ourinhos, na rodovia Transbrasiliana (BR-153), mas pelos lados do Paraná, em Jacarezinho. (a informação de que o acidente tinha ocorrido no lado de Ourinhos foi corrigida). De acordo com informações preliminares, um caminhão guincho de Ourinhos invadiu a pista contrária e atingiu um caminhão baú, que seguia com destino ao estado de Santa Catarina. Ninguém ficou ferido, apenas danos materiais.
O motorista do caminhão baú contou que estava vazio e não entendeu porque o veículo guincho invadiu a sua frente, não tendo tempo reação. “Graças a Deus ninguém se feriu”, disse o homem.
O acidente foi atendido pelo policiamento rodoviário e o trânsito transcorre normalmente.
Outro acidente aconteceu próximo a UNIFIO em Ourinhos
Um outro acidente foi registrado na BR-153, próximo a UNIFIO, em Ourinhos. Uma motorista perdeu o controle do carro e parou no canteiro central. A mulher não sofreu ferimentos.
.jpg)
Foto: Reprodução
.jpg)
Foto: Reprodução
.jpg)
Foto: Reprodução
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.





