Caminhonete capota em cruzamento em Ourinhos; vídeo

Compartilhe:

Uma caminhonete Toyota/ Hilux, cabine dupla, preta, capotou, na madrugada desta sexta-feira, 15, no cruzamento das Ruas Euclides da Cunha e Silva Jardim, na Vila Moraes, em Ourinhos. Apesar do estrago, ninguém ficou ferido. (confira o vídeo mais abaixo)

De acordo com informações obtidas no local do acidente, com o dono da caminhonete, ele seguia pela Euclides da Cunha, no sentido centro-bairro e ao cruzar a Silva Jardim foi atingido por um veículo VW/Gol, que bateu na traseira da caminhonete, em alta velocidade. Com impacto, a caminhonete capotou e ficou virada na rua. O veículo Gol não parou e fugiu do local, mas o para-choque caiu e foi deixado pelo condutor. O caso será investigado.

O acidente aconteceu por volta das 5h20 da madrugada. Na caminhonete estavam duas pessoas, o dono e seu motorista. A GCM (Guarda Civil Municipal) esteve no local do acidente para auxiliar os trabalhos do guincho, que retirou a caminhonete. O trânsito foi interditado no trecho. De acordo com a vítima, o veículo não possui seguro. (confira o vídeo abaixo)

Foto: Laperuta/ Passando a Régua

Foto: Laperuta/ Passando a Régua

Foto: Laperuta/ Passando a Régua

Foto: Laperuta/ Passando a Régua

Foto: Laperuta/ Passando a Régua

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.