Caminhonete que caiu de ponte é retirada de rio Paranapanema após 13 dias; condutor morreu

Compartilhe:

A caminhonete que caiu de uma ponte entre Timburi e Bernardino de Campos (SP) (50 km de Ourinhos), no último dia 3, foi retirada do Rio Paranapanema nesta terça-feira, 16, por uma equipe da seguradora. O motorista, um engenheiro de 36 anos, morreu no acidente (clique e relembre).

De acordo com a corporação, o veículo foi encontrado a 14 metros de profundidade, junto com a chave, que estava na ignição, e um notebook.

Foto: Minuto do Amorim/Divulgação

O motorista foi identificado como Carlos Rodrigo da Silva, engenheiro, que morava em Timburi (SP), mas o corpo dele foi localizado somente três dias depois do acidente.

Ao site g1, um amigo de Carlos Rodrigo que participou das buscas contou que ele foi encontrado boiando próximo às margens do rio, a cerca de 100 metros de onde a caminhonete caiu.

Os bombeiros foram acionados e levaram o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Ourinhos. Depois, os amigos informaram que o corpo foi levado diretamente para o sepultamento no Cemitério de Timburi. A Polícia Civil continua investigando as causas do acidente.