Campanha busca ajudar pai a recomeçar a vida em Ourinhos após perda do filho em MT

Compartilhe:
Amigos e familiares estão mobilizados em uma nova campanha solidária para ajudar Fabiano Corrêa da Silva, de 38 anos, a retornar para Ourinhos (SP) após a trágica morte de seu filho, João Octávio, de 16 anos, vítima de afogamento em um rio em Barra do Garças (MT) no dia 25 de maio.

Natural de Ourinhos, Fabiano estava morando no Mato Grosso com o filho, que foi sepultado
em sua cidade natal no dia 28, graças a uma vaquinha que arrecadou fundos para o translado do corpo. Agora, o pai enfrenta mais um desafio: precisa de cerca de R$ 8 mil para cobrir os custos da mudança de volta a Ourinhos, incluindo transporte dos móveis e demais despesas.

“Sabemos que muitos já nos ajudaram com tanto carinho na vaquinha anterior. Nossa família continua vivendo dias difíceis, e agora queremos pedir apoio para mais um passo: ajudar o pai do João Octávio a recomeçar sua vida em Ourinhos”, diz o texto da campanha.

Fabiano, que trabalha como motorista carreteiro, operador de colheitadeira e tratorista, está em busca de emprego na cidade. Quem puder ajudar financeiramente pode fazer uma doação via Pix para a chave 120.232.618-80, em nome de Maria do Socorro da Silva. Contatos e oportunidades de trabalho também podem ser enviados pelo WhatsApp: (14) 99782-8174.

A família agradece a todos que puderem colaborar ou compartilhar a iniciativa, reforçando que a solidariedade tem sido essencial para enfrentar este momento de dor e recomeço.