Uma carreta carregada de madeira tombou, na manhã desta quinta-feira, 12, na rodovia Transbrasiliana (BR-153), no km 139, em Ibaiti (115 km de Ourinhos). O motorista de 61 anos foi socorrido, após ficar preso às ferragens.
De acordo com informações, a Defesa Civil de Ibaiti foi acionada por volta das 7h40m da manhã e o socorro médico do motorista foi feito pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que encaminhou a vítima ao pronto socorro de Ibaiti.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local. O trânsito não precisou ser interrompido.



Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.






