Carro bate em carro e foge em Santa Cruz do Rio Pardo

Compartilhe:

Na madrugada desta sexta-feira, um acidente envolvendo dois veículos deixou prejuízos em Santa Cruz do Rio Pardo (SP). De acordo com o boletim de ocorrência, o carro da vítima, um VW/Gol, preto com placas da cidade, estava estacionado na Avenida Belizário Teodoro Nogueira, no bairro Joaquim Paulino, quando um veículo desconhecido colidiu contra a traseira do automóvel e fugiu do local do acidente.

O ocorrido aconteceu por volta das 4h35 da manhã, em plena via pública em frente à residência da vítima.

A polícia foi chamada ao local para realizar os procedimentos necessários e apurar as circunstâncias do acidente. Ainda não há informações sobre o veículo envolvido na colisão nem sobre o motorista que o conduzia.

As autoridades pedem que testemunhas que tenham presenciado o acidente entrem em contato com a polícia para auxiliar nas investigações.

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.