O carro Citroën/Xsara Picasso, cinza, com placas de Cerqueira Cesar (SP), que foi furtado, na madrugada da última segunda-feira, 18, de dentro de uma loja de venda de veículos usados, em Ourinhos, foi localizado. A informação foi confirmada pela vítima, que registrou um boletim de ocorrência de localização do veículo, na madrugada deste sábado, 22.
De acordo com a vítima, o senhor Júlio, ele contou que teve notícias, através de terceiros, que o veículo havia sido avistado, abandonado, perto da cerâmica Santa Bárbara, às margens da Rodovia Mello Peixoto (SP-278). Então ele se dirigiu até o local, onde encontrou o veículo, sendo que as chaves estavam ao solo, próximas.
Ele afirmou que o veículo está em bom estado geral de conservação e com condições de rodagem. A vítima apresentou o veículo no plantão policial por meios próprios, sendo então verificado pelos investigadores as numerações de chassi e motor, que se apresentaram íntegras.
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.





