Casa abandonada é incendiada em Ourinhos

Compartilhe:

Um incêndio em uma casa abandonada foi registrado, na madrugada deste sábado, 28, em Ourinhos. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o registro policial, a casa fica localizada na Rua Treze de Maio, 145, na Vila Perino e está desabitada.

O fogo teria começado por volta da 1h da madrugada e foi controlado pelo Corpo de Bombeiros de Ourinhos, por volta das 2h.

O dono do imóvel não foi localizado e as causas do incêndio serão apuradas.

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.