Casal de jovens é preso com pedras de crack e porções de maconha em Ourinhos

Compartilhe:

Um casal de jovens, Raíssa (19 anos) e Kauã (18 anos), foram presos, na noite desta quarta-feira, 19, acusados da prática de tráfico de drogas em Ourinhos. De acordo com o registro policial, eles são conhecidos no meio e policiais descobriram que teriam mudado recentemente para uma casa na Rua Manoel Pessoal no Jardim Josefina.

O casal foi flagrado por volta das 19h. Na casa do casal, além de duas pedras de crack e quatro porções de maconha, os policiais encontraram balança de precisão, R$425,00 em dinheiro e até uma maquininha de cartão bancário.

Ambos confessaram a prática de tráfico de drogas e foram autuados em flagrante. Kauã foi encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo e Raissa ficou na CPJ de Ourinhos, onde aguarda a realização de audiência de custódia, para saber se vai responder em liberdade, ou será encaminhada para o presídio feminino.

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.