Casal desaparecido retorna para casa em Ibirarema e passa bem

Compartilhe:
O caso do desaparecimento do casal de idosos de Ibirarema, que mobilizou autoridades e moradores desde a última terça-feira (23), teve um desfecho positivo. João Manoel Borges, conhecido como João Dico, de 60 anos, e sua esposa Alzira Miranda Rosa Borges, de 78 anos, retornaram para casa na madrugada deste domingo (28), por volta das 4h30.

Segundo informações atualizadas pelo Passando a Régua, o casal está bem, apesar de apresentar a fala um pouco confusa no momento do retorno. João Manoel relatou que ambos teriam sido sequestrados e levados para uma região próxima ao município de Platina. As circunstâncias do ocorrido ainda deverão ser apuradas pelas autoridades.

Após o retorno, Alzira foi encaminhada a uma unidade hospitalar para receber insulina, já que apresentava nível baixo da substância, mas passa bem. João também não corre risco e permanece sob cuidados da família.

O casal havia saído de casa na terça-feira (23), por volta das 18h39, em um VW Fox/Cross prata, o que gerou grande apreensão na cidade e região, além de mobilização das forças de segurança e da população.

Por meio da família, João e Alzira agradecem a todos que colaboraram com as divulgações e informações, destacando a importância do apoio da comunidade durante os dias de incerteza. O caso seguirá sendo acompanhado pelas autoridades para o completo esclarecimento dos fatos.