Casal é alvo de tiros na Vila São Luiz em Ourinhos; mulher e jovem estão em estado grave

Crime seria passional. Suspeito é ex-companheiro da vítima.
Compartilhe:

Uma mulher de 49 anos e um jovem de 22 anos foram alvos de tiros, em dupla tentativa de homicídio, na noite desta sexta-feira, 4, na Vila São Luiz, em Ourinhos.

Crime teria sido passional (Foto: Laperuta - Direitos Reservados)

De acordo com informação colhidas no local pelo Passando a Régua, trata-se de um crime passional, praticado pelo ex-companheiro de Adelma H. S., que mora nas proximidades do local do crime, que aconteceu na confluência das Ruas José da Silva e Eduardo Peres na Vila São Luiz, por volta das 19h20.

Segundo informações, as vítimas foram alvejadas por disparos de arma de fogo, efetuados pelo ex-companheiro da mulher, que teria deixado recentemente o sistema prisional. O autor do crime não teve a identidade divulgada e fugiu.

Crime teria sido passional (Foto: Laperuta - Direitos Reservados)

As vítimas foram socorridas pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos em estado grave. De acordo com as últimas informações, Adelma foi atingida por um tiro no pescoço e o projétil atravessou, não ficando alojado. Já Matheus, a outra vítima, foi atingido por três tiros e um projétil foi retirado da nuca do rapaz e entregue para análise policial. O casal permanecia intubado, na UTI da Santa Casa de Ourinhos.

Jovem de 25 anos foi preso

Policiais prenderam, ainda na noite desta sexta-feira, 4, um jovem de 25 anos, que seria o dono do veículo usado pelo suspeito para seguir o casal e fugir após o crime. O carro, um VW/Gol, foi apreendido por estar com problemas administrativos e o jovem foi encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo.

O suposto autor ainda não foi encontrado, ele teria ficado dois anos preso, pela prática de tráfico de drogas e ganhou liberdade neste ano. A vítima Adelma registrou na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), no dia 30 de novembro, uma ocorrência de perturbação de sossego contra o suspeito. O caso ficará sob a responsabilidade da DDM.

Esta notícia foi atualizada às 8h30 da manhã deste sábado, 5 de dezembro*