Casal é encontrado morto em banheira de motel na Grande Florianópolis; Polícia investiga causas

Compartilhe:
A Polícia Civil investiga a morte de Jeferson Luiz Sagaz e Ana Carolina Silva, ambos de 37 anos, encontrados sem vida dentro de uma banheira em um motel no bairro Roçado, em São José, na Grande Florianópolis, na noite de segunda-feira (11). O casal, que estava junto há quase 20 anos e deixa uma filha de 4 anos, foi localizado por policiais por volta das 22h15, após familiares relatarem que não tinham notícias deles desde a noite de domingo (10).

Segundo o delegado responsável pelo caso, Felipe Simão, não havia sinais aparentes de violência nos corpos, e a arma de Jeferson — que atuava na Academia de Polícia Militar da Trindade (APMT), em Florianópolis — não foi encontrada no local. A Polícia Científica realiza exames para determinar a causa da morte, enquanto as hipóteses de homicídio, morte acidental ou suicídio seguem sob investigação.

O quarto do motel, o carro do casal e as imagens das câmeras de segurança foram periciados. Ana Carolina, que era empresária no ramo de esmalteria, foi velada na tarde desta terça-feira (12). Até a última atualização, o estabelecimento não havia se pronunciado sobre o caso.