Um casal (ele com 25 anos e ela com 22) foi preso na noite desta segunda-feira, 19, após deixar o filho de apenas quatro anos sozinho em casa, onde foi encontrada uma quantidade de cocaína, em Canitar (12 km de Ourinhos).
De acordo com policiais militares que atenderam a ocorrência, a criança chorava muito, o que chamou a atenção dos pms, que resolveram entrar na casa, localizada na Rua Sebastião Tufaneli, 51, no Jardim Antônio Bernardes e encontraram o entorpecente que estava em cima da mesa da copa.
“Ouvimos gritos de uma criança que nos chamou a atenção. Equipe desembarcou da viatura e avistou uma criança chorando na porta da casa que estava aberta. Tentamos contato com os moradores e não fomos atendidos. Tendo em vista a situação da criança, pulamos o muro e deparamos com ela sozinha na casa. Ao verificar o interior da casa, avistamos em cima da mesa uma sacola plástica contendo em seu interior 10 (dez) eppendorfs contendo substância semelhante a cocaína.
Passados uns vinte minutos chegaram no local um casal, o qual foi imediatamente abordado.
Questionado a respeito das drogas, o homem disse que era para venda e que havia mais drogas no interior de uma bolsa, sendo que cada eppendorf era vendido a R$ 50,00 (cinquenta reais).
Realizado busca domiciliar, e ao verificar a bolsa indicada por, logramos em localizar em seu interior 10 (dez) eppendorfs contendo substância semelhante a cocaína, uma balança de precisão, uma caderneta com a contabilidade das vendas e a quantia de 1.035(um mil e trinta e cinco) ependorfes vazios. Foram apreendidos ainda dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 104,00 (cento e quatro reais) em dinheiro”, contou a Polícia Militar.
Marcos Paulo dos Santos Lara, Geovana Rodrigues de Morais Machado Silva e o filho de quatro, anos foram encaminhados à CPJ de Ourinhos, onde a criança foi entregue a avó, mãe de Marcos e o casal acabou preso em flagrante. Ambos encaminhados à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde ficam à disposição da justiça.






