A Polícia Militar prendeu um casal suspeito de furtar R$ 1 mil de uma casa em Sarutaiá (SP) (77 km de Ourinhos), no domingo,19.
De acordo com o registro policial, a moradora estava no banheiro quando viu um vulto e suspeitou de uma possível invasão. Desconfiada, ela foi verificar e constatou que um homem e uma mulher saíam da casa dela.
Alguns momentos depois, ela percebeu que o casal havia furtado mil reais de uma carteira, que estava dentro do guarda-roupa.
A PM foi acionada e, durante patrulhamento, localizou os suspeitos.
Questionado, o casal confessou o crime e entregou R$903 à equipe policial. Eles disseram que haviam utilizado parte do dinheiro para comprar cervejas, um maço de cigarro e um isqueiro.
Eles foram presos e levados ao Plantão Policial de Piraju (SP) (59 km de Ourinhos). O casal aguarda decisão da Justiça.





