Casal escapa ileso de acidente que destruiu carro na região

Compartilhe:

Um casal escapou ileso de um grave acidente, que destruiu o carro, na noite de quarta-feira (4), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros em Herculândia (SP) (159 km de Ourinhos).

Segundo informações da Polícia Rodoviária, o veículo foi atingido na traseira por uma caminhonete. Com o impacto, o carro capotou e o casal foi arremessado para acostamento.

O homem e a mulher foram levados para Santa Casa de Tupã, que fica 15 km de Herculândia, para passar por exames após sofrerem ferimentos leves. O motorista da caminhonete não se feriu.

Com informações do site G1

Batida entre carro e caminhonete deixou dois feridos em Herculândia — Foto: João Trentini/Divulgação

Caminhonete bateu na traseira de carro na SP-294 em Herculândia — Foto: João Trentini/Divulgação

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.