Casal sofre acidente durante briga em Ourinhos; homem foi agredido por populares

Compartilhe:

Um casal, ambos de 35 anos, se envolveu em um acidente de trânsito durante uma briga em Ourinhos. Segundo informações da Polícia Militar, o casal estava em um bar, discutiram e saíram em uma motoneta Honda Biz, vermelha, com a mulher como piloto e o homem como passageiro. Durante o trajeto, os dois começaram a discutir e, em um momento de fúria, o homem teria dado uma "gravata" no pescoço da mulher, fazendo com que ela perdesse o controle da motoneta e ambos caíssem, sofrendo ferimentos. O acidente foi às 21h22, na Rua João Márciano de Melo, na Cohab em Ourinhos.

Naquele momento, um grupo de jovens que passava pelo local presenciou a cena e, pensando que o homem estava agredindo a mulher, passou a agredi-lo com socos e pontapés. O casal foi socorrido e levado para a Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos, onde permaneceram em observação.

Quando interrogada pela polícia, a mulher confirmou a versão do ocorrido, enquanto o homem negou ter agredido fisicamente a companheira, alegando que eles apenas caíram da motoneta. Ele afirmou ter sido agredido pelos jovens por engano, que acharam que ele estava agredindo a mulher.

Os dois permaneceram em observação na Santa Casa e não foram apresentados à delegacia de polícia. O veículo foi liberado para a mãe da mulher. A polícia elaborou o registro do incidente e segue investigando o caso.