A então secretária Municipal de Saúde de Ourinhos, Cássia Palhas, não é mais a titular do cargo, que ocupa desde 2017. A informação ainda não foi comunicada oficialmente, mas está sendo divulgada em conversas internas de servidores da pasta na tarde desta sexta-feira, 12, e foi confirmada por uma fonte ao Passando a Régua.
Ao Jornal Negocião, a agora ex-secretária, confirmou a informação e disse que sua saída acontece devido a problemas de saúde.
A notícia cai como uma bomba sobre a gestão do prefeito Lucas Pocay (PSD), diante das inúmeras críticas na área da saúde e recentes acontecimentos, como a morte de um idoso de 83 anos, que faleceu após ficar horas na fila da vacina contra a Covid-19.
O nome de um novo secretário ainda não foi divulgado. O Passando a Régua tentou contato com Cássia Palhas, porém ela não atendeu as nossas ligações. Em contato com a assessoria da Prefeitura de Ourinhos também não recebemos nenhuma informação.
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.





