Um catador de materiais recicláveis de 28 anos foi preso na noite desta sexta-feira, 19, acusado de cometer o tráfico de drogas em Ourinhos. A prisão foi no Jardim Ouro Verde, por volta das 19h35. Com Danilo S., morador no Jardim Itajubi, os policiais localizaram 18 pedras de crack e nove porções de maconha, além de um simulacro de arma de fogo (arma de brinquedo). Os policiais ainda apreenderam lacres e um celular.
De acordo com os policiais, Danilo foi avistado na Avenida Antônio de Almeida Leite e quando ele viu a viatura, tentou fugir, entrando em um tereno baldio, nas proximidades do “American Burguer”. O catador chegou a pular um muro, mas foi capturado. Na fuga ele deixou uma mochila preta, que carregava consigo, pendurada em uma árvore, para que os policiais não encontrassem a droga e arma de brinquedo.
Também durante a fuga, o homem acabou se machucando, cortando as mãos em cacos de vidro colocados em cima de um muro que ele pulou. Danilo foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para realizar sutura. Após atendimento médico, o catador foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária de Ourinhos) e depois levado à cadeia pública de São Padro do Turvo, onde fica à disposição da justiça.
Fonte: RDO nº 551/2021

Foto: Divulgação 31 BPMI Ourinhos





