A Confederação Brasileira de Futebol emitiu nota oficial na noite desta quinta-feira para bancar a permanência de Tite à frente da Seleção. Na manhã desta quinta, o jornalista Juca Kfouri publicou em seu blog no UOL que o treinador está disposto a entregar o cargo com qualquer resultado na final de domingo, contra o Peru, às 17h, no Maracanã.
De forma sucinta em curta nota oficial, a CBF deu sua garantia sobre a continuidade do treinador.
- A Confederação Brasileira de Futebol manifesta sua confiança no trabalho da Comissão Técnica da Seleção Brasileira Principal. E reafirma que ela será mantida em caráter permanente.
Há três anos no comando da Seleção, Tite sofreu antes da Copa América a baixa do auxiliar Sylvinho, que assumiu o comando do Lyon. Depois da competição, a comissão técnica perderá mais dois integrantes: o coordenador de seleções Edu Gaspar ocupará cargo executivo no comando do futebol do Arsenal, e o analista de desempenho Fernando Lázaro seguirá para o Lyon, onde trabalhará com Sylvinho.
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.





