Central de monitoramento da prefeitura flagra mais uma colisão entre carro e moto em cruzamento em Ourinhos; vídeo

Compartilhe:

A prefeitura de Ourinhos (SP) divulgou nesta terça-feira (21) um flagrante de um acidente com um motociclista registrado pela central de monitoramento da cidade.

A colisão da moto e um carro aconteceu no último domingo, 19, no cruzamento das ruas Lopes Trovão e Rio de Janeiro, região da Vila Emília.

O sistema de monitoramento da cidade flagrou a colisão de dois ângulos diferentes. No primeiro dá pra ver o carro se aproximando quando é atingido pela motocicleta. O outro ângulo mostra a aproximação da moto até bater no veículo. O cruzamento tem semáforos nos dois sentidos, mas pelas imagens não é possível ver qual deles estava com sinal aberto. (Veja no vídeo abaixo).

Os dois ocupantes da moto caíram com a batida, mas não se machucaram com gravidade, segundo informações da prefeitura. (Veja no vídeo abaixo

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.