Chuva rápida com fortes rajadas de vento deixa estragos em Ourinhos; árvore caiu em carro

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Ourinhos, ao menos quatro árvores caíram, deixando veículos danificados. Não há informações de feridos.
Compartilhe:

Uma chuva rápida, porém, com ventos muito fortes passou por Ourinhos na manhã desta terça-feira, 16. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Ourinhos, ao menos quatro árvores caíram, deixando veículos danificados. Não há informações de feridos. O setor que recolhe galhada, na Prefeitura de Ourinhos, certamente terá muito trabalho hoje. Confira imagens abaixo - Motos cairam na Rua José Justino de Carvalho:

Árvore caiu em cima de carro na Rua Henrique Pontara no Jardim Santa Fé

Árvore caiu em cima de carro na Rua Henrique Pontara no Jardim Santa Fé

Na Vila Mano

Na Rua Cambará 

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.