Ciclista de 63 anos morre atropelado em acidente na Avenida Nações Unidas, em Bauru

Compartilhe:
 Um ciclista de 63 anos morreu após ser atropelado por um carro na manhã desta segunda-feira (18), na Avenida Nações Unidas, em Bauru (SP). As informações são da TV TEM.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo trafegava normalmente pela via quando a bicicleta — que seguia na contramão — tentou fazer uma conversão e foi atingida. O motorista relatou que não conseguiu frear a tempo.

Outra pessoa que estava na bicicleta foi socorrida pelo Samu e levada ao pronto-socorro municipal. O estado de saúde dessa vítima não foi divulgado.

Por causa do acidente, as duas faixas da Avenida Nações Unidas, na altura da quadra 10, precisaram ser interditadas para atendimento da ocorrência e realização da perícia.