Ciclista morre ao ser atropelado por van na Raposo Tavares em Ourinhos

Compartilhe:

Um ciclista de 35 anos morreu, na manhã deste sábado, 2, ao ser atingido por uma van, na Rodovia Raposo Tavares, km 372+400, nas proximidades da indústria Zanuto, em Ourinhos.

O acidente aconteceu por volta das 5h50, a vítima Edson da Silva Rosa morreu no local. O motorista de 64 anos da van ( uma MBenz Sprinterm, branca, com placas de Ourinhos), estava sozinho no veículo. Ambos os envolvidos são moradores de Ourinhos.

A van trafegava no sentido Ourinhos-Canitar. Na hora do acidente havia pouca luminosidade no local, pois ainda não havia amanhecido.

De acordo com a Polícia Rodoviária, o motorista fez o teste do bafômetro e não constatou embriaguez.

O caso foi registrado na CPJ de Ourinhos, como acidente de trânsito com morte. As causas estão sendo apuradas. De acordo com informações, a ciclista estaria atravessando a pista e o condutor da van não conseguiu desviar. 

O corpo da vítima foi recolhido pela Funerária Ourinhos ao IML (Instituto Médico Legal de Ourinhos), para que após os exames, a família possa realizar o sepultamento. 

O corpo já está sendo velado no velório Municipal de Ourinhos e o seu sepultamento está marcado para às 16h30 no Cemitério Municipal de Ourinhos.

Edson era oleiro e morava na Rua Tereza Gonçalves Chiaradia, na Cohab, em Ourinhos.

A todos os familiares e amigos os nossos sentimentos.

Foto: Laperuta/ Passando a Régua

Foto: Laperuta/ Passando a Régua

Foto: Laperuta/ Passando a Régua